Your browser doesn't support javascript.

Biblioteca Virtual em Saúde

Brasil

Home > Pesquisa > ()
Imprimir Exportar

Formato de exportação:

Exportar

Email
Adicionar mais destinatários
| |

Percepción de la calidad del servicio en un centro de fisioterapia de una institución universitaria / Perception of service quality at the physiotherapy center of a university institution / Percepção da qualidade do serviço em um centro de fisioterapia de uma instituição universitária

Cobo-Mejía, Elisa-Andrea; Archila-León, Leidy-Yohana; Gutiérrez-Barrera, Estefanía; Araque-Sepúlveda, Ibeth-Dayanna.
Rev. Investig. Salud. Univ. Boyacá; 5(1): 48-67, 2018. tab
Artigo em Inglês | LILACS | ID: biblio-980581
Introdução. A percepção do usuário sobre a qualidade do serviço de fisioterapia pode ser avaliada através do questionário padronizado de Service Performance. Objetivo. Descrever a percepção da qualidade do atendimento em um centro de fisioterapia de uma instituição universitária de Boyacá. Metodologia. Foi realizado um estudo descritivo transversal, com amostragem não probabilística por conveniência ou intencional. A amostra do estudo incluiu 40 pessoas que receberam atendimento de fisioterapia em uma instituição universitária em Boyacá, em setembro e outubro de 2017.Resultados e conclusões. Foram encontrados aspectos a melhorar, como a acessibilidade ao serviço e a demarcação da rota que os usuários devem seguir para alcançá-lo. 71% dos pacientes relataram satisfação total e 27% satisfação, o que indicava conformidade com o serviço.
Biblioteca responsável: CO218.1
Selo DaSilva