Your browser doesn't support javascript.

Biblioteca Virtual em Saúde

Brasil

Home > Pesquisa > ()
Imprimir Exportar

Formato de exportação:

Exportar

Email
Adicionar mais destinatários
| |

Percepción de la calidad del servicio en un centro de fisioterapia de una institución universitaria / Perception of service quality at the physiotherapy center of a university institution / Percepção da qualidade do serviço em um centro de fisioterapia de uma instituição universitária

Cobo-Mejía, Elisa-Andrea; Archila-León, Leidy-Yohana; Gutiérrez-Barrera, Estefanía; Araque-Sepúlveda, Ibeth-Dayanna.
Rev. Investig. Salud. Univ. Boyacá; 5(1): 48-67, 2018. tab
Artigo em Inglês | LILACS | ID: biblio-980581
Introdução. A percepção do usuário sobre a qualidade do serviço de fisioterapia pode ser avaliada através do questionário padronizado de Service Performance.

OBJETIVO:

Descrever a percepção da qualidade do atendimento em um centro de fisioterapia de uma instituição universitária de Boyacá.

METODOLOGIA:

Foi realizado um estudo descritivo transversal, com amostragem não probabilística por conveniência ou intencional. A amostra do estudo incluiu 40 pessoas que receberam atendimento de fisioterapia em uma instituição universitária em Boyacá, em setembro e outubro de 2017.Resultados e conclusões. Foram encontrados aspectos a melhorar, como a acessibilidade ao serviço e a demarcação da rota que os usuários devem seguir para alcançá-lo. 71% dos pacientes relataram satisfação total e 27% satisfação, o que indicava conformidade com o serviço.
Biblioteca responsável: CO218.1
Selo DaSilva